quarta-feira, janeiro 19, 2011


Material Escolar

1
Então girls, o post da rá foi perfeito né ? Agora estou eu aqui Giovanna para postar sobre material !
Vamos lá ?

Mochilas:

As desse tipo sao as mais comuns e mais usadas por todas nós né ? But, ela pode trazer alguma dorezinhas na coluna. Mais elas sao lindas hahaha.


As desse tipo então são ás piores pra tua coluna, ela deixa o peso de um lado só provocando uma dor pior ainda na coluna, elas sao sim lindas, mais eu não recomendo.


Essa é a unica que não faz mal, mais pelo fato dela ser pequena nao é muito bom, pois nem uma delas cabe muitos livro/cadernos e tal. E se couber pode ter certeza que seu estojo nao vai entrar haha.

Fichários :


Esse é o mais lindo na minha opiniao, aliás eu comprei ele EOIHAOIEHIOAHEOAE.
Mais a Coleção Capricho Top 2011 tá arrazando, indico todos !

Estojos :

Estojos já vão muito de opinião pessoal,  mas eu só dou 3 dicas :

1-Não compre estojo branco, pois ele vai ficar sujo e feio.
2- Não compre estojo muito pequeno, pois ele vai ficar lotado e feio ( e se voce quiser por uma cola nele o prof vai ver.... rs )
3- Não rabisque seu estojo nem desenhe, fica feio.

O resto é voce que sabe, boa sorte !

1 comentários:

Srta anne emoxinha disse...

eeu tenho o fichario da caaprico
PS: arraso com eele *u*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...