quinta-feira, janeiro 20, 2011


adolescencia vs espinhas.

0
Todo mundo sabe, que adolescencia é época de espinhas , muitas espinhas.
e isso abaixa muito a alta estima de várias meninas e meninos
então a Ft  pesquisou todos os produtos , que podem ajudar a melhorar a acne .


Embalagem: quadradinha de papelão! :P
Diferencial: Auxilia no controle da acne e do excesso de oleosidade da pele e do couro cabeludo.O seu diferencial talvez esteja no principio ativo do enxofre pois absorve bem a oleosidade da pele
Características: Sabonete de massa com base 100% vegetal para uso diário. O enxofre é um mineral com propriedades antissépticas e anti-seborréicas e atua também no combate de dermatites.
Modo de Usar: Faça uma espuma com produto e deixe agir por aproximadamente cinco minutos.O sabonete de enxofre normal é forte, assim, é bom não exagerar. Eu uso todos os dias pela manhã e à noite!
Preço e onde comprar: Em fármácias ou em qq supermercado! O preço varia entre R$ 2,80 e 3,60! Mt barato e vale mt a pena viu gente!
Avaliação: Me surpreendeu! Eu, assim como 9 entre 10 mulheres q tem a pele mista, procuro incansavelmente produtos q segurem a oleosidade da pele, já testei vários e este é meu queridinho agora, ele tem cumprido bem o papel e qnt à acne não posso afirmar com segurança se é eficaz pois não tenho muitas, mas as que insistiam em aparecer no período pré-menstrual minguaram msm!!! 5 estrelinhas!!!
Mais informações sobre o produto: Recomendo para quem tem a pele oleosa (no caso so posso falar da mista)e com pouca tendência à acne como eu. Se vc tem tendência, indico o Sabonete de Enxofre Sulfuroso tbm da Granado, já vi ótimas resenhas sobre ele! #ficadica

Sabonete sulfuroso da granado





O mal da pele oleosa continua e a busca de produtos que tratem ela também.

Ao ir na farmácia me deparei com este sabonete da Granado (essa marca me ganha a cada dia) o sabonete Sufuroso para peles com acne e oleosa. Seu preço também super convidativo (R$2,87) me fez levar para casa e deixar meu gel de limpeza um pouco de lado e testa-lo para trazer minha experiência aqui para vocês (olha como eu sou uma boa cobaia).
Não gosto de usar sabonetes em barra, eles são mais suscetíveis na proliferação de fungos e bactérias devido a umidade e ao contato direto com as mãos, mas decidi experimentar pois não existia uma versão liquida dele.

Ele deve ser usado 2x durante o dia, e não mais pois por possuir enxofre pode acabar por ressecar e ficar com a pele descamando.

Faz uma semana que estou usando, e notei que minha pele melhorou, está produzindo óleo numa quantidade menor e as espinhas estão mais tímidas. A prova de fogo será no período de TPM se ele conseguir controlar a acne.

O produto só peca por ser em barra e seu cheiro é péssimo, o enxofre não é nada agradável. A Granado conta com outros sabonetes destinado a peles com acnes, oleosas e até para quem tem o couro cabeludo oleoso. Mas não indico para quem tem alergias, o enxofre é muito forte.

postado por rah

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...