terça-feira, janeiro 04, 2011


2011 !

0
OOOOOOOOOOI *-*
Feliz 2011 galerinha (:
olha, o pessoal da FT deseja um ótimo ano , e como todos andam dizendo que 2011 humilhe 2010 !
e que assim seja (yn'
bom, pra vc começar o nao em "alta" preparamos uma listinha pra vcs do que fazer ok ?

1 - Dar uma mudada no visual, por mais pequena que seja, ex : escurecer um pouco o cabelo, ou clarear, fazer franja .. etc etc .
2 - Fazer uma lista com 3 ou mais coisa que vc deseja esse ano , vou dar um exemplo da minha lista : melhorar o desenpenho nos estudos , fazer academia , colocar piercing no nariz , " sair " com pelo menos 4 meninos HAHHA' e por ultimo , sair com um menino em especial (:
3 - bom meninas, é horrivel ter baixa estima não é ? e pra isso temos que melhorar cada coisa em nós que nós não gostamos , por isso .. tente no máximo melhorar pelo menos 2 coisas em vc que vc não gosta . ex : rosto com cravos ou espinhas ( só ir a um dermatologista e comprar o que ele indicar)  ou  aqueles bigodinhos chineses que agente odeia ( só ir a um salão e pedir pra eles tirarem , não é mt caro . e tbm vc mesma pode tirar , é só comprar folhas própias para o buço , eu tenho e não é caro , eu paguei 7,40 . ) enfim, melhorando alguns pequenos detalhes vcs vão ver que sua baixa estima estara lá me cima kk'
4 - Dê uma mudada no guarda roupa , faça compras e mais compras (:




bom por enquanto é isso ;D

postado por rah




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...