quarta-feira, janeiro 19, 2011


Comportamento na escola.

0
Essa dica é pra já veteranos, se sua escola é nova eu indico esse post do shampoo rosa :
http://shampoorosa.blogspot.com/2011/01/escola-nova-como-sobreviver.html


Agora vamos no meu !


1º dia de aula :


Se você já estava de olho em um gatinho de 2010, agora surpreenda, chegue lá bem linda, usando as dicas da ráah ( dos posts abaixo de make e roupa ) e de seus toques em cabelo e etc.. Vá bem, bem, beeeeeeem linda !
Mas se você não teve nenhum pretê de 2010-2011 e está esperando que entre um gatinho na sua sala, vá tambem muito linda, no seu estilo, do seu jeito, nao adianta fingir ser outra pessoa..


Para como agir, seja voce mesma, mais eu tenho algumas dicas básicas :


Não saia gritando feito uma louca pra tentar chamar a atenção do seu gato, porque isso nao aproxima dele, espanta.


Nao chegue perto do pretê e fique falando palavrão e assuntos bobos, reserve isso para suas bff's haha.


Mas de resto aja do seu jeito !
 Qualquer duvida comente aqui que eu responderei na post mesmo.
Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...