quarta-feira, setembro 01, 2010


Taylor Lautner

0
Pessoinhas lindas do meu coração !
vc é aquela fã, que faz de tudo pra saber tudo tudo tudo mesmoooo sobre o seu idolo ? se vc é fã de Taylor Lautner, está com sorte,
eu e a gi, fizemos um promoçaõ, com uma enquete ! tipo colocamos alguns nomes de gatos, e entre eles tinha nooso querido Fiuk, e nosso lobo gatissimo Taylor Lautner ! quem venceu a nossa enquete em 1 foi o Fiuk,e em 2 o Taylor...
se vcs não entenderam, leiam os posts anteriores e entendam :B 

Ficheiro:Taylor Lautner 2009.jpg


BOM,COMO PROMETIDO, A MATÉRIA DO LOBO MAIS GATO DO MOMENTO HEM !
TAYLOR LAUTNER !


Taylor nasceu em Grand Rapids, Michigan, filho de Deborah Lautner, que trabalha para uma empresa de desenvolvimento de software, e Daniel Lautner, um piloto de linha aérea comercial. Ele tem ascendência francesa, holandesa, alemã e nativa-americana(especificamente dos Ottawa e Potawatomi).] Ele também tem uma irmã chamada Makena.
Taylor Lautner começou a estudar caratê com seis anos de idade. No ano seguinte, ele começou a ganhar torneios. Ele foi logo convidado para treinar com um time já havia sido campeão mundial de caratê sete vezes, o Mike Chat e, quando tinha oito anos, ele foi convidado para representar o seu país.
Taylor começou sua carreira de ator após seu instrutor de artes marciais convencê-lo a participar de uma audição em um anúncio do Burger King, em Los Angeles. Embora ele não tenha sido bem sucedido, ele gostou tanto da experiência que decidiu seguir uma carreira. Em breve, ele e sua família estavam viajando de sua casa, em Michigan, para a Califórnia, para que Taylor pudesse frequentar audições para atuar em papéis regulares. Quando Taylor tinha dez anos, mudou-se com sua família para Los Angeles, para lhe permitir prosseguir tentando atuar como ator.
Ele continuou a florescer no circuito das artes marciais e, em 2003, com onze anos, ele foi classificado número um do mundo pela Black Belt Open Forms, Musical Weapons, Traditional Weapons and Traditional Forms da NASKA, e com doze anos, ele havia ganhado o "Junior World Championships". Na World Karate Association, ele venceu o "Junior World Forms and Weapons", ganhando três medalhas ouro.


.Reprodução/.




O nosso lobíssimo Talor, cedeu uma entrevista para o Todateen, onde revela um pouco amis sobre ele, os filmes, trasformações. Confiram! 

"A vez de Taylor Lautner
 Lua Nova fez com que Taylor Lautner ficasse mais popular. O gato, de apenas 18 anos, só apareceu em três ou quatro cenas de Crepúsculo e, claro, as atenções foram para Robert Pattinson. Mas a atuação de Tay no segundo filme da saga deixou todo mundo babando, primeiro porque ele é a visão da perfeição: sarado, moreno, sorriso largo, queixo quadrado... Segundo porque ele não decepciona como ator, o que só fez aumentar o Team Jacob mundo afora. Bronzeado, um pouco mais baixinho do que parece na tela e usando um jeans básico + camiseta listrada de preto e branco, Taylor foi pura simpatia ao falar com a todateen, em uma conversa especial que tivemos logo após o término das filmagens de Eclipse."

O quanto você tem escutado as pessoas comentarem sobre o seu corpo e como você deve ter malhado?
Taylor :Muito. Então, acho que essa é a sua primeira pergunta, certo? (risos) 

Não, eu quero só entender se você está cansado disso tudo.
 
Taylor :Eu posso falar sobre isso de novo, mas, sim, (risos), essa pergunta é a mais feita mesmo. Mas

você deu uma emagrecida.
Taylor :Um pouquinho, sim...
Eu não quis provocar você... Taylor :Não, eu sei. É muito difícil manter a forma quando se está gravando. Nós acabamos de filmar Eclipse. É duro porque a gente trabalha de 14 a 16 horas por dia e você precisa comer e ir à ginástica. É tão complicado manter essa forma quanto consegui-la. 

Verdade que você se arrependeu de ter tirado a camiseta no filme?
 
Taylor :Não, eu acho que disseram que eu falei que não tiraria de novo a minha camiseta num filme, e eu nunca disse isso. Foi estranho filmar essa cena na região noroeste do Pacífico em março, porque eu me senti desajeitado já que todos vestiam várias camadas de roupas... Mas, se um papel que eu amo requer que eu perca 40 quilos e tenha que gravar sem camiseta num outro dia, eu estou pronto pra fazer. Tudo depende do papel.
 

Você é meio novo nesse ramo. Como é, de repente, se tornar uma grande estrela e ter todas as adolescentes olhando para o seu corpo e pensando “nossa”?
Taylor :(risos) É diferente. E, definitivamente, não era o que eu esperava, todos nós, quando filmamos Crepúsculo, não tínhamos ideia do que iria acontecer. Então, é legal ser parte disso. 

Como é se sentir, de uma hora pra outra, amado por tanta gente?

Taylor :É ótimo saber que temos esse tipo de apoio conosco. É reconfortante. Mas no primeiro filme você ficou um pouco mais em segundo plano. E agora você era o foco. É empolgante agora que Jacob tem a oportunidade de desenvolver seu relacionamento com Bella, e isso inicia todo o triângulo amoroso da saga. Então, é ótimo, sinto que estamos avançando, é incrível. O que podemos esperar de você em Eclipse? Eclipse é meu livro favorito, justamente porque os três (Edward, Bella e Jacob) estão fisicamente juntos e esses dois caras são inimigos mortais. Eles se odeiam, mas têm que juntar forças para proteger a garota que amam. E a história é ótima, então eu acho que Eclipse será muito bom. Vai ter mais ação? Sim, o nível de ação continua se intensificando. Obviamente, você viu uma diferença em Lua Nova, e vocês verão ainda mais em Eclipse, justamente pelo fato de que estaremos em guerra o tempo todo. 

Como foi a transição tanto emocional quanto física?
 
Taylor :Eu tinha que trabalhar meu corpo fisicamente e também mentalmente porque Jacob passa por uma mudança emocional drátisca em Lua Nova, e era apenas uma questão de mergulhar nos livros e estudar o personagem várias vezes, porque o que há no livro é exatamente o que o fã quer ver na tela.

Pessoas de todas as idades amam esses livros. Por que você acha que isso acontece? 
Taylor :Eu acho que todos, todos mesmo, de qualquer idade, se identificam com o que acontece na vida desses personagens. Não pelo fato de que Edward é um vampiro e Jacob é um lobo, mas é algo que tem um significado na vida de todo mundo. Eles podem se identificar com o triângulo amoroso, os relacionamentos, eu penso que os personagens são muito fáceis de se identificar.

Você agora tem 18, como pode se identificar com tudo isso? Você já viveu o amor nesse nível?
Taylor :Eu tenho a mesma idade da Bella, então eu acho que poderia dizer que sim.
Sendo um lobo, você é um inimigo dos vampiros. Qual dos dois você acha mais legal?
Taylor :É uma decisão difícil. Nós sempre falamos disso o tempo inteiro no set, tipo, quem ganharia uma luta, ambos tem prós e contras. Os vampiros têm alguns poderes muito legais, como os da Alice, ela pode ver o futuro, Edward pode ler a mente das pessoas. Quanto aos lobisomens, gosto do fato de eles serem quentes, nós podemos manter as pessoas aquecidas, então eu acho que isso é, definitivamente, uma das suas habilidades mais legais. 

Você curtiu o seu lobo dos efeitos especiais? Você se viu nele?
 
Taylor :Sim, foi muito legal, porque eles escanearam meus olhos e os olhos do lobo são os meus mesmo. No livro, sempre foi dito que Bella, antes de descobrir que Jacob é um lobo, tinha de alguma forma essa conexão com o lobo, através do olhar, ela sentia que conhecia aquele olhar. Então, o lobo tem meus olhos, o que é muito, muito legal. (risos)
 

Vocês todos se tornaram amigos próximos mesmo?
 
Taylor :Sim, de verdade. Todos nos tornamos amigos durante Crepúsculo, então ficamos muito ansiosos por voltarmos em Lua Nova e, quando estávamos numa cidade, apenas pra filmar as cenas, nós nos tornamos amigos cada vez mais. Era, tipo, uma galera de amigos saindo e curtindo.

Você é tão habilidoso como o Jacob na vida real?
Taylor :Não mecanicamente, não como ele. Você curte motos e velocidade, esse tipo de coisa? Não muito. Praticar esportes sempre foi algo importante pra você. Isso o deixou mais disciplinado? Ah, sim, certeza. Tenho muita autodisciplina, e o mais importante que eu aprendi é que nada vem sem um trabalho duro. 

Você costumava praticar caratê?

Taylor :Sim, quando mais novo. Era o que eu achava que ia fazer. Quando era criança, eu jogava futebol, beisebol, basquete, fazia caratê, então era como eu me enxergava no futuro, mas atuar meio que surgiu do nada pra mim. E eu me apaixonei por isso.
Como isso rolou?
Taylor :Foi com meu instrutor de caratê. Ele era desse ramo, vivia no norte de Hollywood e, por alguma razão, achou que eu deveria tentar. E ele ficava insistindo nisso de tempos em tempos. De início, eu ficava meio, “não, não, isso não é pra mim, quero me concentrar no futebol, nas artes marciais e no colégio”. E ele foi bem persistente, então, finalmente, me dei uma chance. E tomei a decisão correta.
Você fez um teste e em seguida lhe ofereceram um papel?
Taylor :Não foi assim tão fácil, mas eu amei o processo todo de interpretar personagens diferentes e comecei a ver algum progresso, devagar. É um negócio muito competitivo, isso não vem fácil. 

Você parou de estudar?

Taylor :Eu terminei os testes do Ensino Médio depois do meu ano de softball, e me inscrevi numa faculdade local. Eu não tive chance de ter aulas ainda, porque eu estou muito ocupado, mas, quando não estive trabalhando, vou fazer aulas on-line ou algo do tipo. 

O que você acha do Team Edward e Team Jacob?

Taylor :Isso ia rolar, são dois caras incríveis. Ambos são perfeitos pra Bella. Mas eles também são muito diferentes. Então, eu acho que é só uma questão de gostos, do tipo de garota você é.


4 curiosidades de Tay


1 - Ele está confirmado no papel principal do filme Cancun, cujas gravações nem começaram ainda. Na trama, Tay será o cara que tem a missão de salvar uma amiga que foi sequestrada por traficantes em Cancun, enquanto eles passavam as férias escolares. 2 - Ele está cotado para ser o novo garoto propaganda da grife Armani. 
3 - Robert Pattinson já assumiu (várias vezes) que deveria malhar mais pra ficar tão bem quanto Tay.
 4 - Tom Cruise e Taylor deverão contracenar juntos em Northern Lights, no papel de pai e filho. Ele teria assinado com o estúdio por 7,5 milhões de dólares, se tornando um dos atores adolescentes mais bem pagos do mundo, ao lado de Daniel Radcliffe e Macaulay Culkin.




Taylor Lautner
Quando rumores apareceram ano passado que Taylor Lautner de 17 anos, não apareceria da sequência de “Twilight” porque ele era muito franzino fisicamente para representar uma traça-transformada- em lobisomem, um grande grito surgiu da Ilha das Fãs. “Nããããooo!!” escreveu uma obcecada  em um quadro de discussões “Twilight”. “Oh meu Deus. Pooor favor diga para Taylor voltar,” implorou outra. Algumas foram mais militantes: “Se não o colocarem…terá um ataque pesado de fãs de Twilight!”
Os produtores optaram por não mexer com seu “eleitorado”. Enquanto “Twilight” estava fazendo $380 milhão nas bilheterias e se tornando um do topo do fenômeno da cultura pop do ano passado, Lautner estava ocupado armazenando 14 kg de músculo na academia. Seu personagem, Jacob Black, o melhor amigo platônico da heroína Bella Swan (interpretada por Kristen Stewart), transforma-se em “New Moon” de um desajeitado simpático, em um membro de uma matilha. Desta forma, o filme dá a Lautner a chance de mostrar o peito, mais do que suas camisas, desafiando o domínio do colega de elenco Robert Pattinson de ambas revistas adolescentes e da narrativa da história de amor de monstros do filme.
Após um período caótico incomum pós-lançamento que viu Pattinson cortar seu cabelo de vampiro (nããão!); Stewart fotografada nos degraus de seu apartamento em L.A fumando o que aparentava ser maconha; e a diretora Catherine Hardwicke substituída pelo diretor de “American Pie, Chris Weitz; o elenco se reuniu – muito mais famoso- em Vancouver no último março para começar a filmar “New Moon”. A seqüência mexe o trio principal – o vampiro adolescente Edward (Pattinson), sua devotada Bella, e o melhor amigo dela, Jacob – fazendo Edward arrumar as malas, transformando Jacob em um lobisomem, e esquentando o elemento triângulo amoroso, assim que Jacob diverte Bella na ausência de Edwart. Frost / Nixon ’s Michael Sheen se junta a briga como um vampiro líder, e no painel da sequência se lê lobisomens vs vampiros.
Lautner cresceu em Michigan e L.A., uma jovem estrela de karatê que transitou aos 12 anos das artes marciais para atuar em afáveis cinematográficos de família como “As aventuras de Sharkboy e Lavagirl”. Ele estava empolgado para falar sobre gravar “New Moon”, MotoCross, seu novo conjunto de músculos, e representar a tensão sexual.
MICHAEL MARTIN: Como o fenômeno “Twilight” está se assentando com você?
TAYLOR LAUTNER: É a coisa mais estranha. Quer dizer, nós sabíamos que estávamos fazendo um filme de um livro muito popular, mas nós não sabíamos o quão bem ele ia fazer. Quando foi lançado, ele explodiu, e isso não foi algo que qualquer um de nós imaginou vindo. Filmar “New Moon” é bem diferente do que o primeiro filme, porque desta vez nós sabemos no que estamos nos metendo.

MARTIN: Todas as expectativas te fizeram surtar?
LAUTNER: Eu acho que não. Coloca um pouco mais de pressão na gente do que antes. Mas na maior parte, têm sido ótimo.

MARTIN: Então, o que aguarda Jacob?
LAUTNER: Ele está bem diferente do que era antes. Ele transforma meados da história – na primeira metade, ele é o “Twilight” Jacob. Eu estou vestindo uma peruca. Meu personagem é bem desajeitado, extrovertido e amigável. Quando ele se transforma em um lobisomem, ele vira algo bem diferente. É como se eu estivesse interpretando uma personalidade dividida. O que é difícil, porque algumas vezes eu tenho que interpretar Jacob pré e pós transformação no mesmo dia de filmagem.

MARTIN: A premissa é parecida aos livros?
LAUTNER: A coisa mais legal sobre a série, é que nós nos mantemos bem fiéis aos livros; seria tolo para nós não sermos, porque os livros são o que os fãs exatamente querem ver. Tem um lado de ação ao mesmo, o qual eu amo, e tem lobisomens agora. Não são apenas vampiros. Tem uma matilha de lobos.

MARTIN: O que significa se transformar em um lobisomem?
LAUTNER: Eu acho que a coisa mais importante com Jacob é a pré-transformação, ele é desajeitado. Ele tropeça em seu próprio pé. Assim que ele se transforma, ele é muito ágil. Em certo ponto, ele se lança pela janela de Bella e aterrissa aos pés dela, e esta é a primeira vez que Bella percebe que este é um novo Jacob: ele não costumava ser assim ágil. Eu adorei trazer este lado dele. A farra é, quando ele vira um lobo, na verdade não sou eu. Quando ele faz as cenas de luta legais, ele se transforma em CGI.

MARTIN: Você teve que ganhar volume para o papel.
LAUTNER: Com certeza. Assim que eu acabei de filmar “Twilight”, eu sabia que eu teria que malhar logo; não poderia haver espera envolvida. No dia que eu acabei “Twilight”, eu vim para casa e comecei a malhar. Para “New Moon”, eu estou 14 kg mais pesado do que estava em “Twilight”.

MARTIN: Você sente como se estivesse caminhando ao redor de um corpo diferente?
LAUTNER: Nem um pouco. Eu não tinha notado muita diferença. Eu cresci para fora de muitas de minhas roupas, entretanto. Eu fui de P masculino para G masculino.

MARTIN: Você está virando mais cabeças?
LAUTNER: Eu não sei. Eu deveria prestar mais atenção nisso. Eu espero que sim.

MARTIN: Qual era sua dieta de treino?
LAUTNER: Eu ficava na academia 5 dias por semana. Em certo ponto, eu estava indo sete dias seguidos. Eu ganhei muito peso, e então eu comecei a perdê-lo drasticamente, então fiquei preocupado. Aconteceu que eu estava me sobrecarregando. Meu treinador me disse que eu não poderia suar, porque eu estava queimando mais calorias do que estava ingerindo. A coisa mais difícil para mim foi comer. Em certo momento, eu tinha que enfiar tanta comida no meu corpo o quanto possível para armazenar calorias. Meu treinador queria que eu fizesse seis refeições por dia e não ficar duas horas sem comer. Se eu trapaceasse comer um dia, eu poderia dizer – eu diminui alguns quilos.

MARTIN: Os fãs “Twilight” são tão intensos como parecem?
LAUTNER: Eles são muito intensos, mas é legal que eles sejam são dedicados e apaixonados. Eles são a razão para que estejamos aqui fazendo essa seqüência. Então eu sou grato aos fãs. Eu gosto de encontrá-los. Mas, sim, eles são bem intensos. Algumas vezes fica um pouco opressor.

MARTIN: Elas gritam e rasgam suas roupas?
LAUTNER: Nós temos muitas fãs diferentes: as choronas, que aparecem frequentemente; as hiperventilantes que param de respirar e precisam que um médico venha. Nós definitivamente temos visto alguma paixão.

MARTIN: Como é a sensação de ser a fonte desse tipo de adoração?
LAUTNER: Eu nem mesmo sei. Eu não sei se isso realmente já me atingiu. Eles simplesmente são apaixonados pela série e pelos personagens, e nós só somos sortudos o suficiente por fazermos parte disso. Eu não acho que isso tenha muito a ver comigo pessoalmente; é mais porque eu estou interpretando o amado Jacob Black.

MARTIN: Você era um fã de “Twilight” antes?
LAUTNER: Eu não era nem um pouco fã de vampiro ou lobisomen. Eu nem mesmo tinha ouvido fala da série. Eu fiz o teste para o papel, e assim que eu consegui, eu comecei a ler os livros. Eu não sou um leitor, mas eu realmente fiquei viciado neles.

MARTIN: Você sai com Robert Pattinson e Kristen Stewart?
LAUTNER: Todo o elenco é bem próximo. Seria difícil para nossos personagens se não fossemos. É um triângulo amoroso, e nós precisamos entender uns aos outros. Então o fato de sermos próximos e podermos falar coisas através dos ensaios, e se estivermos fora no jantar, nós simplesmente iremos falar aleatoriamente sobre a cena que iremos filmar no próximo dia… Se nós não fossemos capazes dessas coisas, eu não sei onde estaríamos.

MARTIN: O que aguarda este triângulo amoroso?
LAUTNER: “Twilight” desenvolve o relacionamento entre Edward e Bella. Em “New Moon”, Edward vai embora, e Bella precisa de alguém que a tire da depressão em que ela está, então ela se volta para seu melhor amigo, Jacob. Parece que poderia ir além de amizade. Bella está bastante confusa. Jacob não quer nada mais do que ser mais do que amigos. Ele quer que Edward vá embora de lá, para que ele possa ir para o ataque.

MARTIN: Por falar nisso…
LAUTNER: Sim. Bella está dividida. Ela ainda ama Edward, mas ela também está se apaixonando por Jacob. Quando eu li os livros, eu me senti mal por Jacob, porque ele não pode ter o que quer. Eu entendo a dor de Jacob, mas também a de Bella – o quanto ela está confusa e dividida entre os dois.

MARTIN: Você entendeu isso através de experiência pessoal?
LAUTNER: Através de entrar no personagem e por estar cercado por estes atores muito talentosos.

MARTIN: O que você gostaria de fazer em seguida?
LAUTNER: Eu amo filmes de ação. Eu adoraria fazer um drama de ação. Eu estou sempre procurando dar ao meu personagem uma ação orientada para fazer.

MARTIN: O terceiro filme “Twilight” vai acontecer, e você estará nele?
LAUTNER: Sim. Agora estamos todos focados em “New Moon”, mas isto está por trás das nossas mentes.

MARTIN: O que você estaria fazendo se não fosse atuando?
LAUTNER: Eu sempre pratiquei esportes quando era novo. Eu joguei futebol americano e baseball por 8 anos. Eu amava futebol americano. Então talvez eu estivesse praticando algum tipo de esporte. Eu também adorava escrever e dirigir. Então talvez isso também possa estar no meu futuro. Eu adoraria me meter nisso.


MARTIN: Você quer ser um roteirista?

LAUTNER: Possivelmente. Agora eu sou um ator. Mas eu poderia ver isso no meu futuro.

MARTIN: Você tem algum tempo.
LAUTNER: Sim, eu tenho alguns anos à minha frente.

Michael Martin é um escritor de base Nova Iorquino e um contribuidor freqüente a Interview.  







Taylor Lautner está tendo alguns problemas durante a filmagem de seu novo trabalho, o longa Abduction. Isso porque o trailer que o ator pediu para se acomodar nos intervalosnão chegou na data esperada, causandoproblemas emocionais para o intérprete de Jacob nos filmes da saga Crepúsculo.


Mas Brent McMahon, da McMahon’s RV, empresa que deveria entregar o trailer de Taylor, tem uma solução diferente para o problema, e envolve fazer justiça com as próprias mãos. Calma leitor, não é nenhum tipo de agressão! O ESTRELANDO Teen  te explica!


Acontece que, de acordo com o E! Online, Brent desafiou Taylor para uma competição de flexões. Quem conseguisse repetir o exercício mais vezes venceria e doaria os 40 mil dólares, equivalentes a mais de 70 mil reais, do processo para uma instituição de caridade.


O ator, no entanto, não aceitou o desafio. Seu advogado, Robert Barta, no entanto, afirma que Taylor Lautner acha a ideia de doar o dinheiro para uma instituição de caridade muito boa.


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ! SE TIVEREM ALGUMAS DICAS, SUGESTÕES , OU PERGUNTAS... 
COMENTEM ! QUE EU RESPONDEREI COM MT MT MT MT MT MT MT MT CARINHO AMORES :D
bj bj ;* 
postado por ráh

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...