domingo, setembro 26, 2010


assim não dá , né gente .

0





"Eu amo meu namorado,ele é mt fofo e carinhoso comigo quando estamos só eu e ele, mais ...
quando algum(a) amigo(a) dele ou até meu(minha) chega, ele vira um capeta ! me maltrata na frente dos amigos."


essa é uma situação que muuuitas meninas vivem ! bom, muitas não entendem o porque disso, mais vamos ajuda-las !


explicando :


- as vezes, ele nem é assim tão grosso, mais siim mt diferente do que quando ele é quando vcs estão sozinhos, é que meninos, mt mt mt ao contrário de meninas não gostam de demonstrar afeto em publico, mais cá pra npois, fica até feio um menino na frente dos amigos ficar pra vc : o meu xuxuzinho, minha liinda, meu doce e blá blá blá . 
Então para o relacionamente dar certo temos que entender o lado deles também né ? 
então naada de : meu bebê, meu liindo , perto dos amigos .. ok ?




AGOOORA ! SE É TRATAR MAL MESMO , 
te ofender, diminuir , e fazer piadinhas sobre vc, chegue nele, quando estiverem sozinhos converse numa boa sobre isso , e se não resolver.. termine !






postado por ráh ,.





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...