sábado, dezembro 11, 2010


O que eu levo para a praia ?

0
Muitas meninas chegam no dia de arrumar as malas para ir para a praia e não sabem exatamente o que levar, então hoje o FT vai dar umas diquinhas basicas para você !




Vamos lá ?


1-  Protector Solar


Bem, eu acho que isso chega a ser até meio óbvio né ? Mais tem muitas garotas que chegam a esqueçer, e depois ficam todas vermelhas, queimando e pá, então pra prevenir, não esqueça o protetor em !




2- Cremes e Perfumes












Olha, o perfume não é tãão necessário não, só pra ficar cheirosinha pra sair a noite mesmo, mais os cremes são essenciais, para idratar sua pele, porque o sal e cloro de piscina, fazem muuuito mal a pele e ao cabelo, então cuidado redobrado !


3 - Cabelo

Eu não peguei foto de creme pra cabelo, mais é mais necessario que pentear, aliás, os dois são mega necessarios, vai que voce conheçe um gatinho lá e ta com o cabelo e com a pele feia, rs.


4- Mp4

Não precisa necessariamente ser um mp4, mais algo que toque musica, pra você ouvir na praia enquanto ta deitada na areia, e enquanto voce tive indo, seja de carro ou avião...


5- Celular

O celular é indispensável para que mesmo longe, você converse com sua bff e com seu namorado, coisas do tipo, e pra que quando voce for dormir por exemplo, e estiver sem sono, possa jogar um joguinho, ou coisas do tipo...


6- Make


Make já é um  caso que discutimos na praia, não vá maquiada para a praia, pro mar quero dizer, mais sim se você foi a um restaurante, shopping ou lugares do tipo, mais no mar não, jamais.


7- Prendedores de cabelo


Eles sendo elásticos ou essas piranhas, são ótimos se você quiser prender seu cabelo na areia, ou no hotel/apartamento porque vai estar muito calor, e eu pelo menos não consigo ficar de cabelo solto se estiver calor.


8- Câmera

Também é essencial para você gravar todos os momentos, e quando chegar por no orkut, e ficar lembrando como foi boa sua viagem !

9- Enquanto as roupas


Olha, eu aconselho a não levar roupas pesadas, tipo jeans, blusas de frio etc, leve no máximo 1 de cada, porque é praia, leve coisas leves, como vestidos, shots, regatas, saias etc..

10 - Biquíni



Deeer, acho que eu nem prescisava falar, mais né, leve um com uma cor bem neon, que ta na moda, eu acho lindo !

11- Bolsa grande


Leve uma bolsa bem grandona, pra na praia de pra levar tudo que você quer, tolhas, protetor, prendedor de cabelo, cel, mp4 etc.. Mais se quiser levar 2 uma pra sair e uma pra praia tbm vale..


Então é isso gente, espero que tenham gostado, qualquer coisa só comentar ai perguntando, ou mandar um email,  obrigada !




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...