domingo, maio 16, 2010


Fiuk

0













Nome :  Felipe Galvão
Apelido : Fiuk
Idade : 21
Aniverssário : 25 de outubro de 1990
Cidade Natal : São Paulo
Profissão : Ator e cantor.

Agora um entrevista dele feita pela revista capricho :

Você se acha melhor cantando ou atuando?

Sempre que ouço minha voz ou me vejo atuando, é a mesma coisa : minha auto crítica vai lá pro alto. Nunca acho que ficou legal.


Do que gosta em uma garota?

Não importa se é loira ou morena. A menina prescisa ter bom humor e ser vaidosa, meiga e carinhosa !


Como foi seu primeiro beijo?

Aos 10 anos, com uma menina de 13. A gente foi ao cinema e, no meio do filme, rolou o beijo. Nossa, cheguei em casa me achando.


Você ja chorou lendo Twitter?

Sim, demais ! As vezes escrevo que estou triste, e de repente surgem 300 mensagens falando pra eu ficar bem, me dando força. É surreal !
 
 















Corram pro site www.soh.vc e vejaam. Se vocêe tiver webcan será maiis irresistível aiinda !!!E ele sem camiisa ? OMG !!
Liiiindoo e fofoo é claroo !!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...